A campanha do Dia dos Namorados da Mariclaudia foi feita pensando em diversos estereótipos de casais existentes, onde indicávamos sugestões de presentes ideais para cada um deles.
No site, criamos o departamento “Ele & Ela”, com subdepartamentos “Casal Aventureiro, “Casal Baladeiro”, “Casal Esportista”, “Casal Geeks” Casal Gourmet”, “Casal Intelectual”, “Casal Romântico” e “Casal Workaholics”, onde selecionamos produtos que se encaixavam para cada um desses perfis.
Além disso, no banner, indicávamos onde a pessoa deveria acessar para encontrar todos esses produtos.

Também fizemos uma campanha toda voltada para as redes sociais, onde criamos as artes e indicamos alguns dos produtos separados, falando o porquê presentear com ele e seus diferenciais.

Este slideshow necessita de JavaScript.
Para a loja física criamos a arte das plaquinhas indicativas de cada casal e, a responsável pela loja, criou pontos internos com todos os produtos que foram separados no site e sinalizou todos eles com essas plaquinhas.

Achou interessante? Compartilhe.
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado