Campanha Mariclaudia – Dia dos Namorados

A campanha do Dia dos Namorados da Mariclaudia foi feita pensando em diversos estereótipos de casais existentes, onde indicávamos sugestões de presentes ideais para cada um deles.

No site, criamos o departamento “Ele & Ela”, com subdepartamentos “Casal Aventureiro, “Casal Baladeiro”, “Casal Esportista”, “Casal Geeks” Casal Gourmet”, “Casal Intelectual”, “Casal Romântico” e “Casal Workaholics”, onde selecionamos produtos que se encaixavam para cada um desses perfis.
Além disso, no banner, indicávamos onde a pessoa deveria acessar para encontrar todos esses produtos.

Marcas-site-1

Também fizemos uma campanha toda voltada para as redes sociais, onde criamos as artes e indicamos alguns dos produtos separados, falando o porquê presentear com ele e seus diferenciais.

Marcas-site-2

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para a loja física criamos a arte das plaquinhas indicativas de cada casal e, a responsável pela loja, criou pontos internos com todos os produtos que foram separados no site e sinalizou todos eles com essas plaquinhas.

Marcas-site-3

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s